O nosso Blogue

Somos um grupo de alunos do 12ºano da ESPBS no âmbito da Área curricular não disciplinar, Área de Projecto – Química Aplicada.

A realização deste blogue surge como uma necessidade de abranger um maior número de pessoas para a divulgação da informação obtida pelo grupo LAS (lunáticos do ambiente salino).

domingo, 10 de maio de 2009

Sal Rosa dos Himalaias

Proveniente dos antigos oceanos que deixaram depósitos de sal enterrados centenas de metros nas montanhas dos Himalaias, é considerado o mais antigo e puro de todos os sais marinhos.

Este sal tem propriedades orgânicas muito superiores às do sal actual, devido ao efeito da enorme pressão sofrida ao formar-se na cordilheira do Himalaia durante milhões de anos.


Este sal contém os mesmos 84 elementos que compõem o corpo humano e na porproção que as células do nosso corpo humano necessitam. Trata-se de uma fonte pura de energia natural.


Tem um conteúdo rico em minerais que inclui 84 minerais e traço/micro-minerais tais como: cálcio, magnésio, potássio, cobre e ferro.


É totalmente livre de metais pesados prejudiciais e tem um efeito purificante. Acredita-se que contém a maior concentração de minerais e ferro, o que lhe dá a sua cor rosada.


O sal rosa dos Himalaias fornece minerais essenciais, micro elementos, equilibra os eletrólitos, suporta adequada absorção de nutrientes, elimina toxinas, equilibra o ph do corpo, normaliza a pressão sanguínea e, aumenta a circulação e condutividade. Também assiste no alívio de artrite, erupção cutânea, sarna, herpes, gripes e febres.


Publicado por:

Ana Carvalho

0 comentários: